quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Independence days

Filha,

Você está falando quase tudo. Já constrói frases inteiras embora, às vezes, meio emboladas.

Você já me conta como foi seu dia e sempre pergunta quando eu chego do trabalho:"Mamãe, você não vai embora?"

Você não gosta nem um pouquinho quando saio de noite. Mas faço isso uma vez por semana, porque sua mamãe é solteira e nova ainda.

Penso assim: se estou feliz, você estará mais feliz. E sou agitada demais para abandonar completamente a balada.

Você está cada dia mais linda e carinhosa. Educada, inteligente e obediente. Você é muito organizada também. Quando vê alguma coisa minha fora do lugar, você pega e me entrega dizendo: "Guarda, mamãe."

Quer fazer tudo sozinha. Totalmente independente. Não gosta que eu te ajude em nada. Nem nas coisas mais difíceis. Você logo fala: "Eu, mamãe, eu." Querendo que eu pare de te ajudar para você fazer o serviço.

Quando você deixa alguma coisa cair no chão, você vai até a lavanderia, pega um pano e limpa. E não adianta eu tentar tirar o pano da sua mão, você fica brava.

Te amo por tudo que você é e por tudo que você faz. Você é um doce, filha. E, agora, diz que me ama todos os dias. Uma delícia isso!

Bem, preciso trabalhar.

Beijos milhares, meu amor.

2 comentários:

alexandre disse...

Que lindo ver essas duas crescendo. Beijos enormes do tio Alexandre

Catarina Dani disse...

Verdade! Nós duas estamos crescendo muito.
Que bom que sempre acompanha o blog.
Beijos!