sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um pouco mais de mim...

Filha,

Só para te contar um pouquinho mais de mim, além de publicitária, sou poeta. Ganhei vários concursos de poesia, um deles me rendeu um livro publicado.

Eu andava meio parada, mas graças ao Júlio Alves, dono da agência que trabalho, estou retomando a poesia.

É que ele fez uma exposição de quadros e me pediu que fizesse uma poesia para o convite. Não falando de quadros, mas falando da pessoa e artista Júlio Alves.

A princípio pensei que não fosse conseguir, que não escrevia mais poesias. Mas foi tão fácil escrever sobre ele!

Fui para um barzinho, pedi uma taça de vinho e pronto. As palavras surgiram imediatamente, mesmo diante de tamanha responsabilidade.

Que bom que existem pessoas que inspiram.

Você também me inspira. Todos os dias.

Beijos, linda.

A música abaixo é linda, embora eu não ache que poetas se contentem com migalhas. Só seu eu for uma poeta diferente! Mas vale a pena ouvir.

Nenhum comentário: