sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mudanças

Gatinha,

Ontem lá estava eu, com Suzana, no Festival de Música Eletrônica...

Já postei neste blog que não gosto de música eletrônica. Já detestei mesmo. Gostava de rock, samba, mpb, enfim...

Mas a Suzana, colega da mamãe aqui na agência me aplicou em música eletrônica. A princípio eu resisti bravamente a abrir a pasta de músicas que ela me enviou.

Mas, quando abri, achei bacana. Bom para trabalhar. Bom para criar. Enfim, pensei: isso deve ser bom para dançar também.

Eu adoro dançar. Sempre gostei. E não é que sua mãe começou a dançar isso mesmo? Quem diria... Logo eu que sempre critiquei esse estilo.

O que acontece é o seguinte: na vida, tudo muda. Vale a pena a gente ter a cabeça aberta para experimentar, sem preconceitos. A não ser aquelas coisas que todo mundo sabe mesmo que é ruim, como drogas e alcool em excesso. Isso não vale a pena experimentar. Nem a violência, nem a ingratidão, nem o ódio. Nunca experimente essas coisas.

Mas experimente mudanças, filha. Elas trazem um novo olhar sobre a vida. Experimente mudar de cores, de sabores, de estilo. Faz bem pra alma e é uma forma de se renovar.

Mudando de assunto, hoje o vovô vai pegar você na escolinha, para comprarem um vestidinho ROSA (você pede tudo rosa) para você. Sei que, logo logo, você vai mudar de cores... E vai pedir um vestido azul. Vai ficar linda também. Eu adoro azul.

Um beijo multicolorido para você, linda.

2 comentários:

Pris Müller disse...

Que lindo texto Ana. Mais lindo ainda pelo que ele nos ensina.
A mudança nos ensina a viver.
Beijo.

Catarina Dani disse...

Obrigada pelo elogio Priscila. E nós duas não somos um bom exemplo mesmo de mudanças? Quem diria que seríamos amigas?

Viva as mudanças