segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Filha,

Não existe criança nesse mundo mais linda do que você, sabia? Tão linda e tão obediente que às vezes me sinto culpada. Fico pensando se fiz alguma coisa de errado, se tem medo de mim ou se seu temperamento é esse mesmo.

Eu só dei uma palmada em você até hoje. Apenas uma vez, quando você fez uma mega pirraça no banho.

Nunca havia precisado te dar uma palmada antes. Nunca precisei depois.

Você é tão boazinha que às vezes acho que devia ser menos. Para ter idéia, você acorda de manhã cedinho e não me acorda. Fica de olhinhos abertos, quietinha, esperando eu acordar.

Quando eu acordo, você abre um sorriso lindo e me pergunta: "Mamãe, posso pedir lili agora?" Você chama mamadeira de lili.

Você é muuuuito madura para a sua idade filha. E muito inteligente também. Você entende muito mais do que eu esperava.

Você me ajuda muito, filha. Parece que você faz tudo para facilitar a minha vida.

Até pedir para escovar os dentes, você pede. Nem preciso mandar. E já está dormindo sem fraldas e sem fazer xixi na cama.

Fora isso, você é doce, alegre, risonha e tem personalidade. Você é tudo de bom nesse mundo!

Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você.

Um anjinho, você.

Beijos minha florzinha de laranjeira, meu docinho de côco, minha princesinha do oriente!

Te amo do tamanho do universo.

Nenhum comentário: