quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Então pode sair, sua doidinha!

Filha,

Ontem a noite aconteceu uma coisa muito engraçada. Mamãe tinha um compromisso de noite e você, percebendo que eu ia sair, começou a chorar pedindo para eu não sair. Aí eu expliquei que tinha de ir e você falou que tudo bem, mas que queria um presente. Pediu o livro do papai-noel. Eu disse que tudo bem (naquela hora, atrasada para sair, eu te prometeria até o original de Monalisa!)e você, sorrindo disse a seguinte frase:

"Então pode sair, sua doidinha!"

Quem te ensinou isso, filhota? Eu ri demais! Tem hora que me assusto com as coisas que você diz. Não sei se é babá ou escolinha!

Beijos, lindinha falante!

2 comentários:

Pris Müller disse...

Ah Ana... se prepare... ADOREI!

Catarina Dani disse...

kkkkkkkkk

Eu mereço?

Beijos Pri!