segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Meu pai chama Tarso

Filhinha,

Você anda dizendo isso toda hora: "Meu pai chama Tarso. E ele é lindo". Que bom que você acha seu papai lindo. Isso é importante para a sua infância, amor.

Falando nisso, seu pai esteve na nossa casa ontem à noite. Ele ficou surpreso com o tanto que você está esperta.

Ele brincou muito com você, achei bom porque ontem eu estava morrendo de dor de cabeça e estava difícil te dar toda a atenção. Tomei duas neosaldinas, mas não adiantou.

Mesmo assim, você pediu e eu montei a árvore de natal lá em casa para você. Você amou ver as luzes piscando.

Daí você chamou eu e seu pai para cantarmos parabéns na para o papai-noel.

Cantamos. Você pediu para cantarmos de novo. Cantamos de novo. De repente, olho a janela e tem um vizinho do prédio da frente olhando. kkkkkkk! E nós lá, cantando parabéns em frente a uma árvore e gritando: "Viva o papai-noel!"

Depois aproveitei a presença do seu pai para dormir, já que minha cabeça estava explodindo.

Não acho que é bom para mim seu pai subir na nossa casa, pode se tornar um hábito e isso pode me dar algum problema mais tarde, já que seu pai costuma confundir as coisas, com repentes de voltarmos. Isso, como já te expliquei aqui, é impossível para mim. Acho que o certo seria ele te levar para passear.

Mas ontem, sinceramente, foi bom ele estar lá. Eu consegui descansar e você adorou brincar com ele.

Te amo, princesa.

Beijos da mamãe.

Nenhum comentário: