domingo, 28 de fevereiro de 2010

A maior pirraça que já vi

Ontem, fomos ao shopping com um amigo da mamãe. Enquanto ele comprava bonés e filtro solar, fomos aos brinquedos.

Até aí tudo lindo, maravilhoso. Depois, encontramos com ele e fomos tomar sorvete.

Início da maior pirraça que já vi na vida.

Você não quis o sorvete e viu uns óculos cor-de-rosa num quiosque. Pronto! Eu disse que náo e você pediu ao meu amigo. Eu disse a ele para não comprar.

Você se jogou no chão, berrou, pulou, enfim, todo mundo olhando. Não parava. Você nunca tinha feito isso antes. Foi feia a coisa!

A princípio, de tanto as pessoas olharem, eu comecei a rir. Tava até engraçado. Te chamei de anjinho, ironizando mesmo, e você ficou mais brava ainda.

Depois, perdi O humor.

Meu amigo pegou você no colo e você só faltou bater nele. Esperniava feito uma criança mega mimada, coisa que você não é.

Entramos no carro e a pirraça continuou. Aí tive de dar uns tapinhas e beliscões. Foi a segunda vez que te dei uns tapinhas (de leve, claro).

Chegando na porta da minha casa, a pirraça parou.

Leia de novo o que eu disse abaixo, ta? "Não", faz parte da vida, teimosa!

Espero que vc nunca mais faça uma dessa. Viu? ANJINHO! rs...

Beijos.

Nenhum comentário: