segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Você...

Amore,

Agora você está na crise de dizer que eu sou a sua gostosinha, a sua lindinha, a sua amorzinho... Tudo que eu digo para você!

É tão gostoso ouvir essas coisas de você, anjinho!

Eu babo em você, sabia? Babo meeeeesmo! Amo demais!

Às vezes fico achando tão piegas as coisas que escrevo para você... Mas como escreveu Fernando Pessoa: "...todas as cartas de amor são ridículas... Mas, afinal, só quem nunca escreveu cartas de amor é mesmo ridículo..."

Eu sou ridícula. Completamente e absolutamente ridícula quando o assunto é você.

TE AMO COISICA MINÚSCULA!

Ah! Falando nisso a novidade também é que você deu pra perguntar se é grande. "Mamãe, eu sou grande?"

Eu respondo que não mas você fica uma fera. E diz que é grande sim, bem brava.

Você é uma pequena que ocupa um espaço imenso no meu coração.

Quer grandeza maior do que essa?

Beijos tico de gente!

Nenhum comentário: