segunda-feira, 14 de junho de 2010

Amor demais

Amor da minha vida,


Agora, aos 3 aninhos, já faz tudo sozinha. Tudo mesmo. Coloca roupa, meia, sapato, tudo sozinha. Escova os dentinhos sozinha também e não gosta de ser subestimada. Você faz questão de aprender e provar que sabe.

Eu fico olhando você, cada dia mais linda, e só posso agradecer a Deus, todos os dias, por ter me dado um presente tão especial.

Não cabe em nenhum lugar o amor que sinto por você, nem em mim mesma. É um amor que transborda. Transborda nos meus olhos, nos meus abraços, nos meus beijos e, ainda assim, tudo é insuficiente. Não há gesto nem atitude que traduza a infinitude do meu amor por você.

Todos os dias eu aprendo. Aprendo que não existe problema, porque você está bem. Aprendo que não há dificuldades, porque você sorri, aprendo que não existe amor mais verdadeiro do que esse que sinto por você.

De noite, quando você dorme comigo, você diz: "Mamãe, agarra eu?" E eu agarro, como que protegendo você, tão pequenininha, dos perigos dessa vida. Perigos que você ainda não conhece.

Te amo do tamanho do universo. É isso que costumo dizer a você, numa tentativa de
dimensionar o indimensionável.

Beijos de chocolate quente, porque hoje tá muuuuito frio!

Nenhum comentário: