sábado, 12 de maio de 2012

Dia das Mães 2012

Eu não tive a alegria de conhecer amor de mãe. Mas tenho a alegria de SER MÃE. E, como mãe, agradeço à minha filha por ser uma criança maravilhosa, por já dar indícios, ainda que com apenas cinco anos, da pessoa adulta organizada e descomplicada que vai ser. Cinco anos, mas muito madura, muito independente, muito inteligente, muito amorosa e muito responsável com tudo que envolve seu mundo. Obrigada minha filha linda por ter me dado a oportunidade feliz de fazer por você, todos os dias, o oposto de tudo que vivi. Obrigada por me fazer perder a vergonha de dizer que não tive amor de mãe. Porque foi graças a você também que percebi o quanto sou vitoriosa. Neste dia das mães, meus parabéns são pra você, minha pequena Júlia, que fez de mim, a mãe que eu sempre quis. Beijos meu anjo lindo e MUITO OBRIGADA! Esta mensagem estará também no blog que fiz para você, assim você poderá ler quando crescer. Te amo. P.S. Postada nesta data também no facebook.

Nenhum comentário: